quarta-feira, 9 de junho de 2010

Design de possíveis marcas...

Esses últimos dias tem sido caóticos demais(mind&heart), estou esperando muitas coisas, meio em cima da cerca sobre decisões importantes, watching and waiting, na procura do momento oportuno etc..
Hoje fiquei de montar o convite para nossa festa julina, mas depois de muito tempo longe de inspiração e poços de criatividade, não consegui terminar e nem ao menos ter um modelo decidido.
Mas pra minha alegria agora a noite tive a inspiração de fazer uma pseudo-marca/empresa. É uma ideia pra uma lan-house, ja que tenho ouvido esse nome muitas vezes nos últimos dias, e zoada com a ótima musica "quero fubá". (Não sei se tem um título, então vai ser isso por enquanto).
Aí esta:

Essa próxima com a variação "quero":



Achei legal, mais isso sou só eu...
Como não sou artista o desenho do fuba ficou bem simplório, but what can we do....

Nenhum comentário: